Go2UP abre acesso ao seu Backoffice


Este artigo tem o apoio de:





go2upComo havia sido anunciado, a nova empresa Go2UP abre hoje, dia 17 de Março, seu BackOffice.

O backoffice da Go2UP estará aberto a partir de hoje até 23 de Março, data em que está previsto o lançamento oficial da empresa. A empresa será apresentada em um evento que se realizará em Portugal.

Conforme foi anunciado por um dos seus principais líderes ao site UniversoMLM, o escritório virtual estará operacional durante estes 6 dias para corrigir alguns bugs que se originaram no processo de registo dos afiliados.

Ao dia de hoje, a empresa continua de registo gratuito dos afiliados GetEasy e quem pretender fazer parte desta empresa. “Durante os próximos 6 dias e até o lançamento em 23 de março, continuarão os registros e se colocará em marcha a operação com o nosso departamento de suporte para corrigir eventuais erros que possam ter ocorrido no processo de adesão”.

Lembre-se que a Go2UP nasce com o objectivo de “devolver o dinheiro para todas as pessoas que investiram na GetEasy e não conseguiram recuperar seus investimentos”, conforme explicou o seu Presidente Tiago Fontoura em uma entrevista realizada em 24 de Fevereiro deste ano.

Vídeo de apresentação da Go2UP:

Fonte: UniversoMLM

Qual a SUA Opinião sobre Este Artigo? Comente aqui:

comentários

Receba as notícias MAIS QUENTES do Marketing Multinível por E-Mail :
Subscrever